segunda-feira, outubro 27, 2014

Mistura confusa

Não é mais do cheiro dele que eu gosto... Estou perdidamente viciada no cheiro da gente junto! Dessa mistura confusa de não saber mais quem é quem, de transformar o mundo a nossa volta, quando fundimos nossas bocas, nossos corpos, da magica que acontece quando sincronizamos nossas respirações e nossas almas! De ver meu solitário tudo, ficando meu todo modificado, alterado que me envolve, me devolve, me deixa extremamente querendo viver o para sempre efêmero... Aquele "para sempre" que habita os mais indescritíveis instantes provocando  a inexplicável eletricidade de se pertencer a alguém que incontestavelmente mesmo antes de conhecer já pertencia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario:

Trate bem o seu Sorriso

Trate bem o seu Sorriso
Dra. Luciana Pellizzetti...Clinica Agape- 3360-8028....

Pesquisar este blog