COMO PODE??!!

Deixando Acontecer...
Agora todo amaldiçoado preguiçoso achou a solução para os seus problemas... A tal frase..."o que tiver que ser sera" completando com:"se não foi,não era pra ser", pois bem, onde esta a força da atração, a garra e o ir a luta?
Em que momento aprendemos a ser passivos com nossos desejos e quando foi que nos ensinaram à abrir mão dos nossos sonhos, simplesmente passamos a aceitar a não ganhar, simples assim? Ou melhor, passamos a aceitar o que sobrar. Mas como assim?
O poeta Chico Buarque, retrata desse sentimento em sua musica "Partido Alto"

...Diz que Deus dará
Não vou duvidar, ó nega
E se Deus não dá
Como é que vai ficar, ó nega
Diz que Deus, diz que dá
E se Deus negar, ó nega...

Bem isso que me pergunto... E se Deus não dá?? E se não acontecer?? Será mesmo que é só esperar, será que não é preciso mais fazer minha parte, nem desejar de todo coração...Estamos fadados a não ter nada, porque não era pra acontecer?? Se isso fosse por completo valido era só ficar na masmorra esperando acontecer,rsrs...
Me nego a me conformar com o "não deu certo porque não era pra ser"...
Me nego!!!
E mais,COMO PODE??? Alguém acreditar que tudo vem sem esforço?? Vamos se ligar nisso ai e voltar a lutar até dar certo!!


Mudanças de humor...
Em mais um momento desses que volto a torrar o tico e o teco, hoje mais voltados pra indignações do mundo, vou dividindo aqui toda minha grande questão...
Bem, andei pensando nas mudanças de humor do ser humano e do poder que ele tem sobre o humor alheio. Um pouco confuso né??...Assim um humor bom ou mau de um ser pode influenciar o humor do outro inteiramente. Comprovado por vivencias próprias e muita observação.
Vejamos: Lá esta você super contente, cheia de sorrisos e de bem com a vida, chega sua amiga e despeja um monte de reclamações, amarguras e chora...NOOOSSA!!!! Ficamos arrasados e de repente começamos a achar que a vida não é tão boa assim...Que podíamos estar melhor, e lá vem toda a filosofia de por que a vida é assim? E  bla bla bla bla, um pouco mais de bla bla bla  e por fim seu humor foi pro buraco!!! Triste não?? Calma não se deixe influenciar na metade do texto!! HAHAHA,
Gente claro que existe o caso contrario, mas concordamos que mau humor é muito influente hoje em dia...
Mais um caso típico é quando você faz planos ou conta espera que uma coisa vá acontecer e simplesmente nada sai como planejou...Dae sem chances...Mau humor certo!!!  Mais reclamações por horas e claro mau humor contagioso pra quem chegar perto...Corra de você se for possível.
Porém o caso mais  intrigante é quando você fala com uma pessoa é tudo flui (oh beleza!!!), parece que entre vocês esta tudo certo, vais dormir com o sorriso no rosto e com o coração transbordando de felicidade, mas no dia seguinte (vou falar mesmo com intensidade), se depara com OUTRA PESSOA, esta é fria, mais dispersa e te faz achar que esta enchendo a paciência dela. Meu Deus te falta o chão, porque realmente não sabe o que aconteceu e o que mudou, passa acreditar que sofreu  intrigas alheias ou perdeu o encanto, sei la, nada mais faz sentindo.
Agora certamente nessa situação o seu belo humor também já mudou...e tudo voltou a ser sem graça e a bigorna não sai da suas costas...Bem o momento é esse e ai vem a questão que sempre me ocorre em casos assim....COMO PODE????????

O poder da Mídia!!!
As vezes..."Nem sempre penso na vida."
E num desses momentos, parei pra pensar o que faz uma coisa ou alguém fazer tanto sucesso, o que leva as pessoas querer algo ou mesmo tornar se fã de alguma coisa ou de alguém... De repente aparece um gurizinho cantando uma musica que até mesmo eu escreveria (mas não escrevi...bosta!!) e toca em tudo que é radio, esta em todas as bocas, dos que gostam e até dos que não gostam, simplesmente um tormento...Tô trabalhando e a musica não sai da minha cabeça, cantarolo ela e de repente meu companheiro de trabalho também esta com a maldita musicaaaa....Socorroooo!!!
Também tem o negocio da moda, que nem sempre é bonita, que nem sempre fica bem em todo mundo, mas nem por isso deixa de ser moda e muito menos quem não fica bem com ela deixa de usar...Aquelas coisas fluorescente (juro tive que olhar no google pra ver como escrevia isso,rsrs), na minha opinião, que sei la se serve de critério, porém vou "mandar" assim mesmo...são HORRÍVEIS, unhas com esse tipo de esmalte são terríveis, não tem nada de feminino, parece coisa de outro mundo, e que eu duvide que o alvo das mulheres o tal do "príncipe encantado" goste...Sei la posso estar errada, mas não creio...
E continuando meus pensamentos "úteis e raros"...Tem o lance da estética, pois bem: Primeiro modelos andrógenas e magras (o que eu acho chique demais!!!), porém haja sacrifício num mundo cheio de guloseimas gordurosas, é tão incrível se a moda é ser magrela mexe até com o preços no mercado e tal no alface (saladinha barata até então...) passa a ter peso de ouro, mas a loucura não para por ai, porque você se privou das delicias com muito sacrifício e a moda é ser bombada...Cassete!!! Sem falar da era silicone, é no peito, na bunda, nos lábios...Um tal de tira põe, puxa e estica, medico não sei da onde, clínicas entram na moda...Cirurgias em 10X...Um desespero e muita falta de personalidade...Não sou contra melhorar mas tenhamos controle...
Bem, pra concluir meus pensamentos... Isso tudo acontece com todo mundo, a gente sabe que vai passar, que é moda, que muitas vezes não nos acrescenta em nada, porém mesmo assim entramos nessa... Daí eu pergunto...COMO PODE????







Um comentário:

Deixe seu comentario:

Trate bem o seu Sorriso

Trate bem o seu Sorriso
Dra. Luciana Pellizzetti...Clinica Agape- 3360-8028....

Pesquisar este blog