quarta-feira, março 11, 2015

Está passando...

Me da uma dorzinha em pensar no que não foi... Mas, sim eu estou te esquecendo! Só que de repente olho nas suas fotos e lembro do dia que nos conhecemos, de como foi obvio ficarmos juntos, não tinha como não ser...

Sei bem que encontrarei outra pessoa, e ficarei apenas com as lembranças boas e verei muitos defeitos em você, porque eles serão minhas justificativas por não termos dado certo!

Quem sabe eu diga que não era pra ser... Quem sabe diga isso convicta ou conformada.
Confesso que ainda sobrou um pouco do sentimento porque ainda sinto um pouco sua falta. Ainda te conto sobre o meu dia e de vez em quando imagino a gente junto de novo, dando certo, confessando as saudades, fazendo planos, juras e rindo das nossas atrapalhadas ate ficarmos juntos!

Também tem dias que nem penso em você, mas a noite sinto seu corpo colado no meu, são os vestígios do quanto fui intensa quando estava lá entrelaçada em suas pernas e mergulhada na paz dos seus braços! De vez em quando, mas só de vez em quando meu corpo queima de lembrar você me tocando, deve ser o restinho da brasa que vai chegando ao fim... 

E do nada, muito do nada, sinto seu perfume numa brisa igual dos dias que passamos juntos e ouço sua risada das besteiras que falávamos deitados no colchão da sala! 

Mas, apesar disso tudo, em tantos de vez em quando, eu sinto que está passando...


esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario:

Trate bem o seu Sorriso

Trate bem o seu Sorriso
Dra. Luciana Pellizzetti...Clinica Agape- 3360-8028....

Pesquisar este blog